Mensagem tem circulado de forma massiva nas redes sociais
Depois do ataque que aconteceu na semana na escola infantil Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, em Santa Catarina, e deixou quatro crianças mortas, diversos áudios começaram a circular pelas redes sociais. Em uma das mensagens, compartilhada de forma massiva em grupos, um homem alertava, erroneamente, para outras ameaças em instituições de Venâncio Aires.
O áudio, porém, foi desmentido. Em comunicado, o delegado Vinícius Lourenço de Assunção pediu para que as pessoas busquem informações em fontes oficiais. “Recebi diversas mensagens de pessoas preocupadas com supostos ataques a escolas que estariam por ocorrer em nossa cidade. Informo que não participei de nenhuma reunião e não tenho nenhuma informação sobre supostos ataques em colégios aqui em Venâncio Aires”, disse.
A mensagem que deixou pais e responsáveis apavorados coloca que um policial militar teria repassado o alerta. “Conversei com a capitã Michele Vargas sobre o assunto e ela também desconhece que algum policial militar tenha dado alguma informação desta natureza”, pontua o delegado. Segundo Assunção, a Polícia Civil busca identificar o responsável pela gravação. “Caso alguém tenha conhecimento de quem seria o autor da gravação que está circulando, peço que me avisem”, finaliza.
Notícias relacionadas
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Candelária
Ação da Brigada Militar aconteceu na manhã deste sábado
Candelariense é preso por roubar caminhão em Triunfo
Um caminhoneiro foi feito de refém
Caminhão interrompe trânsito na ERS-400 em Candelária
Bombeiros Voluntários de Candelária estão no local sinalizando a via
Colisão deixa homem ferido em Venâncio Aires
Acidente aconteceu na manhã deste sábado