Vítima contou aos policiais que a ação do homem teria sido motivada por ciúmes
Uma mulher foi atingida por disparo de arma de fogo feitos pelo companheiro em Santa Cruz do Sul. A Brigada Militar foi acionada para averiguar a entrada da mulher no Hospitalzinho e constatou o fato, que ocorreu na Rua Professora Alice Simões Pires, no Bairro Santa Vitória, por volta das 2h45min deste domingo (10). De acordo com o relato da vítima aos policiais, a ação do homem teria sido motivada por ciúmes.
A vítima relatou que ao chegar em casa, o companheiro a pegou pelo pescoço e lhe empurrou para dentro de casa. Ela ainda contou que o homem jogou ela sobre a cama, momento em que teria ouvido um estampido. Ainda de acordo com o relato da vítima, ela passou a sentir dor no pé e percebeu então que havia sido atingida por um disparo de arma de fogo. Ela ainda confirmou que o homem teria uma arma artesanal.
No local a Brigada Militar localizou o companheiro da vítima, que confessou ter efetuado o disparo contra a mulher. Ele disse aos policiais que jogou a arma, que não foi mais localizada, em um matagal em frente ao Hospitalzinho.
O homem precisou ser contido antes de ser encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul para o registro da ocorrência. Uma medida protetiva de urgência foi solicitada pela vítima.
Notícias relacionadas
Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo
Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial