Ao todo, 16 times participarão dos jogos na modalidade quarteto, somando mais de 70 atletas
A localidade de Rincão da Serra recebe neste domingo (12), as equipes inscritas para a última etapa do circuito esportivo do projeto Vera Cruz Verão. O evento terá início às 8h30min, no FutePoll. Nesta etapa, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes recebeu somente inscrições para as disputas de vôlei. Ao todo, 16 times participarão dos jogos na modalidade quarteto, somando mais de 70 atletas.
“Estamos finalizando o projeto com gosto de quero mais. As equipes já questionam sobre novas edições, comprovando o sucesso da proposta. Tenham certeza de que teremos outras competições”, sublinha o titular da pasta, Lucas Dalfrancis. Atletas de Encruzilhada do Sul, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Vale do Sol e, claro, de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, e de Lajeado, Estrela, Arroio do Meio e Travesseiro, no Vale do Taquari, tem participado do circuito e devem estar presentes neste domingo em Vera Cruz.
A primeira etapa do circuito esportivo do Vera Cruz Verão ocorreu na Associação Cultural e Esportiva da Alliance One – Acea, no Centro. Já a segunda etapa foi realizada na Área de Lazer Kist, em Linha Andréas. A proposta alia esporte e turismo. De outro lado, o projeto contemplou as férias de crianças e adolescentes, com atividades esportivas e recreativas em ginásios do município, sessões de cinema e oficinas, além de manter e ampliar as atividades de idosos, nos meses de janeiro e fevereiro.
Notícias relacionadas

Prefeitura de Mato Leitão prepara área para construção de quadras esportivas
Projeto prevê a construção de quadras de futebol Society, volêi de areia, cancha de bocha, pista de skate e vestiários

Com um pedido de redutor a cada três dias, Santa Cruz terá audiência sobre controle eletrônico de velocidade
Instalação dos equipamentos divide opinião dos parlamentares

Novo sistema de licenciamento ambiental entra em operação em Santa Cruz
Plataforma Aprova Digital centraliza análises, autorizações, assinaturas e cobranças em um único ambiente

Empresas aéreas podem negar embarcar animais de suporte emocional, diz STJ
Ministra relatora argumentou falta de regulamentação da questão