Geral

Reality show da Netflix tem participação de santa-cruzense

Publicado em: 10 de fevereiro de 2022 às 09:39 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 09:39
  • Por
    Kethlin Nadine Meurer
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Programa denominado Ideias à venda estreou nesta semana na Netflix

    A santa-cruzense Raíssa Assmann Kist irá participar do reality show da Netflix denominado Ideias à venda. 

    No programa – comandado pela apresentadora Eliana e que teve estreia nesta semana na Netflix – a empreendedora Raíssa irá apresentar e divulgar a marca Herlsef, criada por ela mesma no ano de 2016. Trata-se de uma marca que trabalha com a venda de calcinhas absorventes, laváveis e reutilizáveis. A calcinha Herself dispensa o uso de absorventes e é pioneira no Brasil. 

    Os participantes do programa disputam o prêmio de R$ 200 mil que serão destinados para investimento nos próprios negócios. Quatro concorrentes irão disputar entre si em cada fase e dois passarão para a próxima etapa. Os jurados são Luisa Mell, Mariana Rios, Enzo Celulari, Camila Coutinho, Leo Picon e Carole Crema, e a jurada fixa é a jornalista, empresária e ativista Luana Génot. 

    O INÍCIO

    O modelo de calcinha absorvente começou a ser desenvolvido no final de 2016, em um processo de co-criação com diversas mulheres de diferentes estados brasileiros. Em maio de 2017 os modelos começaram a ser testados, no intuito de aperfeiçoar detalhes de corte e costura, testar a absorção e qualificar a ideia, o que ocorre até o mês de julho. Com isso, dois modelos começaram a ser comercializados.