Enio Lauschner, de 70 anos, saiu para pescar e não retornou mais para casa
Foi identificado como Enio Lauschner, de 70 anos, o homem que foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (10), no interior de Santa Cruz do Sul. O homicídio aconteceu na Travessa Bauremann, na localidade de Rio Pardinho.
O idoso, morador daquela localidade, teria saído para pescar nessa quinta-feira (9), por volta das 16h, e não retornou mais para casa. Os familiares, preocupados com o sumiço, acionaram o Corpo de Bombeiros. Após buscas, a guarnição, por volta das 5h desta sexta-feira, localizou o corpo da vítima dentro do Rio Pardinho. Após análise do Instituto Geral de Perícias (IGP), foi constatado ao menos duas perfurações de arma de fogo no corpo, no rosto e nas costas, além de um corte no pescoço, que pode ter sido feito com uma lâmina.
As cerimônias de despedida serão realizadas neste sábado (11), a partir das 8h, na Avenida Independência. O sepultamento está marcado para às 10h, no Cemitério Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas

Homem com mandado de prisão em aberto é preso no Berçário Mãe de Deus
A ação ocorreu por volta das 14h30min desta terça-feira

Para a polícia, autor de feminicídio em Santa Cruz tentou simular assalto
Segundo delegada, versão do companheiro de vítima não encontrou embasamento nas provas; acusado segue em centro de custódia hospitalar

Identificado homem morto com um tiro na cabeça em Santa Cruz
Jonas Tavares, de 39 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira

Filho de líder do tráfico, adolescente apreendido pela BM é envolvido em furtos de motos
Policiais militares capturaram jovem de 15 anos com cocaína na tarde desta segunda, no Bairro Bom Jesus