Os serviços essenciais não paralisarão as atividades
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul informa que, conforme decreto assinado pela prefeita Helena Hermany, nos dias de 24 e 31 de dezembro, datas que antecedem o Natal e o Ano Novo, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Os serviços essenciais não paralisarão as atividades.
Funcionarão normalmente os plantões do Pronto Atendimento (PA), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Centro Materno Infantil (Cemai), Hospitalzinho, UPA do Esmeralda, UPA Central, Abrigo Feminino e Masculino, Albergue, Guarda Municipal e Guarda Municipal e de Trânsito, Setor de Inspeção Municipal – SIM, além dos setores responsáveis pela limpeza dos banheiros das praças.
Em regime de plantão estarão funcionando o Setor de Transportes, Conselho Tutelar, Casa de Passagem da Mulher, setor de Hidráulica, CAPS AD, iluminação e semáforos.
Ainda nos dias 24 e 31, a equipe de varrição manual diária e limpeza de vias e logradouros públicos adotará o horário das 7h às 11horas. E nesses dias haverá meio expediente no Canil Municipal, que funcionará das 7h30 às 12 horas, sem atendimento ao público. Já em 25 e 1º de janeiro, o órgão estará fechado.
Utilidade Pública
A Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) informa que, na segunda-feira, dia 30, funcionará somente com expediente interno para fechamento do atual exercício.
Notícias relacionadas
Mudanças climáticas e IA serão pautas do Brasil à frente do Brics
País buscará entendimento com outros países do grupo, diz embaixador
“Outras prioridades acabam fazendo a manutenção ficar para depois”, avalia administrador do HSSM
Para o próximo ano, casa de saúde venâncio-airense quer revitalizar as fachadas da Tiradentes e da Jacob Becker
Vera Cruz deve inaugurar terceira Emei rural em 2025
Para que os quatro cantos do município tenham escola infantil, próxima localidade na mira é Linha Andréas
Abastecimento de água em seis bairros deve ser restabelecido ao longo da tarde
O fornecimento foi interrompido devido a problemas eletromecânicos na Estação de Bombeamento de Água da Avenida Euclides Nicolau Kliemann