Confraternização de fim de ano reuniu todos os colaboradores em momento de celebrar resultados e renovar desafios
A noite da última sexta-feira (6) foi especial para a equipe Arauto. Todos os colaboradores do Grupo de Comunicação marcaram presença na 2ª Convenção realizada no Salão Azul do Clube União Corinthians, em Santa Cruz do Sul. O evento, destaca o diretor-presidente do Grupo Arauto, Luis Carlos Dhiel, foi um momento de avaliar o ano de 2024 com todos os seus desafios e projetar 2025 com um cenário otimista, prevendo a continuidade do crescimento e a solidificação da empresa.
Reconhecimento de uma década
A noite de confraternização também foi de homenagem a três profissionais que completaram 10 anos de Grupo Arauto. O supervisor técnico João Theisen, a coordenadora de Mídias Sociais do grupo, Letícia Dhiel, e o Diretor Comercial do grupo, Maiquel Thessing, receberam uma placa em reconhecimento pela dedicação empregada no dia a dia, para o crescimento e fortalecimento da marca Arauto.
Um 2025 de conexões
Depois de passar o 2024 tendo Sempre em Movimento como seu lema, o Grupo Arauto elegeu como tema para 2025 “Conexão”, para ser trabalhado ao longo do ano que chega. A conexão, reforça o Diretor-Presidente, se dará tanto no âmbito interno – pela importância de todos estarem próximo, integrados, conexos – quanto com o grande público diante do interesse do Grupo Arauto em estar cada vez mais integrado com as pessoas através de suas diferentes plataformas.
Cheirinho de Arauto no ar
Outra novidade é o investimento no marketing olfativo. Marcas sólidas não se constroem apenas com grandes ideias, mas também com experiências marcantes. Aos colaboradores foi apresentada uma nova forma de fortalecer a identidade do Grupo Arauto de Comunicação: o marketing olfativo.
Ele é uma poderosa ferramenta que une emoção e lembrança. Assim como a cor laranja traduz energia, criatividade e dinamismo, esse aroma será mais uma maneira de marcar presença. Ele será uma assinatura sensorial, reforçando quem é o Grupo Arauto e como deseja ser lembrado por clientes, parceiros e por todos que interagem com a marca.
A partir de agora, nos ambientes, brindes e ações, esse aroma será uma forma sutil e agradável de transmitir a essência, despertando conexões positivas e memoráveis.
Notícias relacionadas
Torcida Organizada – Arauto News – 26/12/2024
Sondagens por Enner Valencia e Gustavo Quinteros deve assumir o Grêmio / Participantes: Nícolas da Silva, Bianca Mallmann, Sandro Viana e Kássia Machado
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Ferramenta poderá ser acessada pela conta Gov.br
Família e Os Atuais realizam pix solidário para custear tratamento de Paulinho Dill
Músico sofreu um grave acidente de trânsito em 11 de novembro e desde então está internado
O Menino e o Velho
O consumismo moderno muitas vezes esquece do aniversariante. Mas na celebração natalina a família se reencontra.