Geral

Convenção Arauto mostra crescimento e projeta 2025 de conexões

Publicado em: 09 de dezembro de 2024 às 11:35
  • Por
    Portal Arauto
  • GRUPO ARAUTO COMEMOROU RESULTADOS DE 2024 E PROJETOU CRESCIMENTO | GRUPO ARAUTO
    compartilhe essa matéria

    Confraternização de fim de ano reuniu todos os colaboradores em momento de celebrar resultados e renovar desafios

    A noite da última sexta-feira (6) foi especial para a equipe Arauto. Todos os colaboradores do Grupo de Comunicação marcaram presença na 2ª Convenção realizada no Salão Azul do Clube União Corinthians, em Santa Cruz do Sul. O evento, destaca o diretor-presidente do Grupo Arauto, Luis Carlos Dhiel, foi um momento de avaliar o ano de 2024 com todos os seus desafios e projetar 2025 com um cenário otimista, prevendo a continuidade do crescimento e a solidificação da empresa.

    DIRETOR-PRESIDENTE, LUIS CARLOS DHIEL, COM OS JUBILADOS JOÃO THEISEN, LETÍCIA DHIEL E MAIQUEL THESSING | GRUPO ARAUTO

    Reconhecimento de uma década

    A noite de confraternização também foi de homenagem a três profissionais que completaram 10 anos de Grupo Arauto. O supervisor técnico João Theisen, a coordenadora de Mídias Sociais do grupo, Letícia Dhiel, e o Diretor Comercial do grupo, Maiquel Thessing, receberam uma placa em reconhecimento pela dedicação empregada no dia a dia, para o crescimento e  fortalecimento da marca Arauto.

    Um 2025 de conexões

    Depois de passar o 2024 tendo Sempre em Movimento como seu lema, o Grupo Arauto elegeu como tema para 2025 “Conexão”, para ser trabalhado ao longo do ano que chega. A conexão, reforça o Diretor-Presidente, se dará tanto no âmbito interno – pela importância de todos estarem próximo, integrados, conexos – quanto com o grande público diante do interesse do Grupo Arauto em estar cada vez mais integrado com as pessoas através de suas diferentes plataformas.

    Cheirinho de Arauto no ar

    Outra novidade é o investimento no marketing olfativo. Marcas sólidas não se constroem apenas com grandes ideias, mas também com experiências marcantes. Aos colaboradores foi apresentada uma nova forma de fortalecer a identidade do Grupo Arauto de Comunicação: o marketing olfativo.

    Ele é uma poderosa ferramenta que une emoção e lembrança. Assim como a cor laranja traduz energia, criatividade e dinamismo, esse aroma será mais uma maneira de marcar presença. Ele será uma assinatura sensorial, reforçando quem é o Grupo Arauto e como deseja ser lembrado por clientes, parceiros e por todos que interagem com a marca.

    A partir de agora, nos ambientes, brindes e ações, esse aroma será uma forma sutil e agradável de transmitir a essência, despertando conexões positivas e memoráveis.