Geral e Polícia

Vereador ainda não recuperou carro roubado

Publicado em: 09 de agosto de 2017 às 16:04 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 15:21
  • Por
    Jaqueline Gomes
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto Guilherme Bica/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Polícia segue buscas ao trio de assaltantes em Vale Verde

    O assalto ao bar e lancheria do vereador Ludwig Conrad na noite de segunda-feira (7), na localidade de Ferraz, interior de Vera Cruz (relembre aqui) ainda não tem um desfecho com final completamente feliz. Enquanto ocorria uma confraternização no estabelecimento, bandidos armados fizeram os clientes reféns, levaram dinheiro e também o Corolla, de cor bege, placas JCB-0445, do proprietário do local. Ninguém ficou ferido, mas em entrevista ao Portal Arauto (relembre aqui) o vereador contou do medo e da perda do veículo, um sonho de consumo recentemente conquistado. O carro já foi localizado em Vale Verde, à margem da ERS-244, próximo ao centro da cidade (veja mais), na manhã de terça (8), mas o vereador ainda não conseguiu reaver o veículo e os criminosos ainda não foram capturados.

    Enquanto a polícia civil mantém as buscas ao trio de criminosos, o carro ainda está à disposição da Delegacia de Polícia Civil de Passo do Sobrado, para realização de perícia em busca de digitais e outras pistas. Ao Portal Arauto, Ludwig Conrad contou que a expecativa é que, se a perícia for realizada ainda nesta quarta-feira (9), amanhã ele possa solicitar o guincho da seguradora para buscar o carro. Ele ainda não sabe sobre as condições do automóvel.

    BUSCAS

    Conforme o capitão Rafael Menezes, da Brigada Militar, no início da noite dessa terça, dois homens tentaram parar um carro da Secretaria de Educação que transportava alunos. Após, os criminosos teriam sido vistos por volta das 2 horas, mas eles escaparam por matagais. Eles estariam rumando no sentido de General Câmara, segundo o capitão. Desde então, não há mais pistas sobre o paradeiro dos bandidos, mas a polícia mantém o alerta. Moradores que avistarem qualquer movimentação suspeita podem acionar a Brigada Militar pelo 190.