Polícia

BM de Vera Cruz ganha reforço no policiamento

Publicado em: 09 de agosto de 2017 às 18:57 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 15:21
  • Por
    Bruna Lovato
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Portal Arauto/Bruna Lovato
    compartilhe essa matéria

    Veículo entregue pela Gasvec está pronto para circulação

    No último mês de junho o Grupo de Apoio à Segurança de Vera Cruz (Gasvec) entregou uma caminhonete S10, zero quilômetro, com cabine dupla, para a Brigada Militar. A guarnição encaminhou a documentação e implementação de equipamentos específicos para o policiamento. Na noite desta quarta-feira (9) passou a utilizar, efetivamente, o veículo. A solenidade de entrega oficial das chaves reuniu representantes da Brigada Militar do Vale do Rio Pardo, além de lideranças da comunidade, como o prefeito Guido Hoff, e membros do Gasvec. 

    Da Brigada Militar, estiveram presentes o comandante regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, tenente-coronel Valmir José dos Reis, Major Giovane Moresco e representando o 23 BPM e 2° Cia, os capitães Cristiano Marconatto e Rafael Menezes, respectivamente. Da Brigada Militar de Vera Cruz, estiveram presentes o comandante Sargento Alvise Diogo Félix e o sub-comandante Sargento Rogério da Silva Ayres. 

    O comandante regional Valmir Reis, salientou que uma comunidade organizada tem uma força poderosa no combate à violência. "Exemplo disso é Vera Cruz em que temos dificuldades, mas pessoas de responsabilidade trabalhando. A união faz com que possamos articular melhores ações e a comunidade também é papel importante para ajudar a resolver os problemas", disse. Ele ainda salientou que até o fim do ano quer trazer para a região em torno de 200 policiais para reforço do efetivo.

    Saiba mais

    Gasvec repassa caminhonete à Brigada Militar