Prefeito Sérgio Moraes recebeu os representantes da comunidade no Palacinho
O prefeito de Santa Cruz do Sul, Sérgio Moraes, recebeu, nesta quinta-feira (8), a visita de moradores e empresários das localidades de Alto Boa Vista e da sede do distrito de Monte Alverne. O vice-prefeito, Alex Knak, e o vereador Edson Sortica, acompanharam o encontro.
A reivindicação apresentada pelos moradores de Alto Boa Vista refere-se a um trecho de estrada de chão batido, de cerca de 900 metros, que recebeu intervenções na gestão anterior, mas que não teria sido dado continuidade. Segundo eles, no trajeto foram realizados os trabalhos de escavação e preparação da base, mas não teve sequência. O trajeto, que no percurso inclui a igreja, o pavilhão e o comércio, também dá acesso a outras localidades da região.
Na ocasião, o prefeito explicou sobre a situação orçamentária do município, mas garantiu que as obras já iniciadas pelo outro governo serão finalizadas, dentro das possibilidades e do cronograma de prioridades da atual gestão.
Já os moradores de Monte Alverne levaram ao prefeito a solicitação de pavimentação de uma via, a Rua Gustavo Bernardo Mohr, que faz ligação da vila com a localidade de Linha Araçá. Segundo eles, o trecho de chão batido é muito movimentado, com caminhões de carga e ônibus, em especial os que transportam trabalhadores daquela região. Para esta via, o prefeito garantiu que encaminhará o pedido de projeto para a Secretaria de Obras e Infraestrutura, para que avalie a possibilidade de execução.
Notícias relacionadas

MEI RS Calamidades 2 tem inscrições abertas para atingidos pelas enchentes de 2024
Medida á válida para quem não teve acesso a recursos oriundos do Estado

Trecho da Estrada Velha estará interrompida na próxima semana
Previsão é que o local fique bloqueado até a sexta-feira

RSC-287 é liberada na noite desta sexta-feira em Novo Cabrais
Transbordamento do Arroio Barriga em decorrência das fortes chuvas cobriu o desvio provisório construído

Morador relata alagamentos após obras de revitalização do Calçadão
Durante a madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h, o prédio registrou inundações na garagem, saguão e nos primeiros andares