Após conseguir acessar a localidade de Vila Mariante por estradas vicinais, também no interior de Venâncio Aires, a prefeitura deu início, nessa quarta-feira (8), aos primeiros mapeamentos da situação e ao enterro de animais de forma emergencial.
Mesmo pedindo apoio da população para que os deslocamentos fossem evitados e que houvesse prioridade para máquinas e profissionais do município, a Administração passou a registrar grande fluxo de veículos.
Confira ainda: Soberanas da Fenachim realizam campanha para compra de material escolar para crianças atingidas pela enchente
Diante da situação, a Prefeitura anunciou, na tarde desta quinta-feira (9), que o tráfego será bloqueado na altura do Posto Bufom, em Linha Estância Nova, e antes da ponte de Vila Mariante, próximo a divisa com Bom Retiro do Sul, para caminhões e veículos de passeio.
“A interrupção se dá até que a Polícia Rodoviária Estadual ou a empresa concessionária da rodovia assumam os trechos com sinalização, maquinário de manutenção e segurança”, diz a nota emitida pela Prefeitura de Venâncio Aires.
Notícias relacionadas
Candelária, Sinimbu, Vale do Sol e outras cidades; conheça os vereadores do Vale do Rio Pardo
Eleição neste domingo definiu a relação de legisladores pelos próximos quatro anos
Saiba quem são os eleitos na região Centro-Serra
Cidades como Sobradinho e Arroio do Tigre estão contempladas
Lajeado, Estrela e Encantado; confira os prefeitos eleitos no Vale do Taquari
Região é a segunda mais produtiva do estado e abrange 40 municípios
Conheça todos os prefeitos eleitos no Vale do Rio Pardo
Região abrange cidades como Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Vera Cruz