Motorista não obedeceu a ordem de parada, empreendeu fuga e acabou capotando
Na noite desta segunda (8), por volta das 21h00, na BR-386, em Lajeado, policiais tentaram abordar o condutor de um VW/Tiguan. O motorista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, saindo de pista e capotando.
No interior do veículo foram encontrados “miguelitos” (dispositivos para furar pneus), arma de fogo e vasta munição. O carro estava com placas adulteradas, tendo sido furtado em Porto Alegre no ano passado.
Ao verificar a situação do condutor nos sistemas descobriu-se que o mesmo já teve envolvimento com a quadrilha do “Seco”, quadrilha esta que no início dos anos 2000 realizou uma série de assaltos a carros forte e bancos, tendo sido desarticulada em uma ação ocorrida no ano de 2006, na própria BR 386.
O condutor foi encaminhado para a DPPA (polícia judiciária) de Lajeado para os devidos encaminhamentos. A identidade dele não foi divulgada.
Notícias relacionadas

Criança de 3 anos é atacada por cão pitbull em Santa Cruz
Menino foi conduzido por familiares para o Hospitalzinho. Caso será investigado

Brigada Militar recupera carro roubado em Venâncio Aires
Chevrolet Cruze cinza foi localizado em um matagal na Estrada do Canto do Cedro

Santa-cruzense perde mais de R$ 30 mil no golpe do acesso remoto de celular
Estelionatário convenceu vítima a espelhar tela do aparelho e realizou diversas movimentações financeiras e pagamento de boleto; caso está sendo investigado

Santa-cruzense é preso com 28 mil maços de cigarros contrabandeados em carro funerário
Jovem de 20 anos foi flagrado durante ação da PRF e Polícia Civil na BR-153, em Bagé; carga estava escondida em uma caminhonete S10 adaptada