Instantes após o crime, indivíduo foi preso pela Brigada Militar
André Leopoldo Staub, de 34 anos, foi preso por furto arrombamento praticado em uma joalheria na madrugada desta terça-feira (9), em Santa Cruz do Sul. Por volta das 2h, o indivíduo utilizou uma barra de ferro para quebrar o vidro do estabelecimento, localizado na Rua Marechal Floriano, no Centro. Na ação, foram furtados quatro relógios de pulso.
O alarme disparou e a Brigada Militar logo foi acionada. Após buscas, o indivíduo foi localizado e preso quando seguia a pé pela Avenida Paul Harris, Bairro Arroio Grande. De posse dele estavam os relógios furtados da joalheria.
O criminoso foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Sendo, na sequência, conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas

Criança de 3 anos é atacada por cão pitbull em Santa Cruz
Menino foi conduzido por familiares para o Hospitalzinho. Caso será investigado

Brigada Militar recupera carro roubado em Venâncio Aires
Chevrolet Cruze cinza foi localizado em um matagal na Estrada do Canto do Cedro

Santa-cruzense perde mais de R$ 30 mil no golpe do acesso remoto de celular
Estelionatário convenceu vítima a espelhar tela do aparelho e realizou diversas movimentações financeiras e pagamento de boleto; caso está sendo investigado

Santa-cruzense é preso com 28 mil maços de cigarros contrabandeados em carro funerário
Jovem de 20 anos foi flagrado durante ação da PRF e Polícia Civil na BR-153, em Bagé; carga estava escondida em uma caminhonete S10 adaptada