ACI

Protagonismo feminino nos negócios é tema da edição de março do Café Empresarial 

Publicado em: 09 de março de 2025 às 10:40
  • Por
    Portal Arauto
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Consultora Prissila Souto é a painelista do encontro | Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Encontro ocorre no dia 14 de março, às 8h

    No mês dedicado às mulheres, a edição de março do Café Empresarial da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz terá a parceria do Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) da entidade. “Liderança Feminina” – Propósito e Protagonismo nos negócios”, tema que abre a programação do tradicional evento de networking em 2025, será apresentado pela consultora Prissila Souto, expert do circuito nacional em Gestão Empresarial e Formação de Líderes, em especial mentoria para empresárias. O encontro ocorre no dia 14 de março, às 8h da manhã, no auditório 2 da ACI.

    Administradora de empresas, formada pela Universidade de Santa Maria (UFSM), com pós-graduação em Gerência de Produção pela Unisc, Prissila Souto possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional pela FranklinCovey Business School e mestrado na mesma área pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro ( UTAD), de Portugal.

    Diretora e fundadora da Stairs-Qualidade em Gestão, há mais de 20 anos atua na área de consultoria e gestão empresarial atendendo uma ampla gama de clientes de diferentes ramos, portes e cidades do Brasil. Desde 2010, a consultora ministra palestras e treinamentos abordando temáticas nas áreas técnicas, comportamental e de desenvolvimento humano relacionadas à gestão, com destaque para a formação e desenvolvimento de líderes.

    Neste bate-papo, Prissila vai compartilhar aprendizados e dicas sobre a liderança feminina, sobretudo no meio empresarial, com empreendedoras e profissionais locais. Em formato de roda de conversas para estimular a integração entre os participantes, o Café Empresarial terá a mediação da Diretora do NME, Jéssica Teloeken, e da vice-coordenadora do Núcleo, Danielle Klafke.

    Networking – Presente na programação de eventos da ACI há mais de duas décadas, o Café Empresarial é um espaço para troca de conhecimentos e networking. Recepcionados com um café da manhã, os convidados têm um momento para integração e participam de uma roda de conversas sobre um tema atual, ligado ao universo empreendedor.

    As inscrições são gratuitas para associados da entidade, até duas pessoas por empresa, e podem ser feitas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400.

    Leia também