Ação aconteceu na tarde deste domingo, no Bairro Avenida
Uma ação de patrulhamento realizada pela Brigada Militar de Santa Cruz resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, na tarde deste domingo (9). A ofensiva começou quando os policiais flagraram um indivíduo se aproximando de uma residência no Bairro Avenida, por volta das 16h30. Ele bateu na janela do quarto de um outro homem, que atendeu à solicitação. Na sequência, o acusado entregou ao indivíduo uma bucha de substância branca.
A guarnição abordou o suspeito e, em revista pessoal, localizou com ele uma bucha de substância semelhante à cocaína. O homem admitiu ter adquirido a droga por R$ 20.
A equipe de policiais, em seguida, se dirigiu à casa do segundo envolvido, que permitiu a entrada da guarnição e autorizou a busca no interior de sua residência. Inicialmente, o homem negou a armazenar entorpecentes, mas durante a revista foram encontrados materiais para embalagem de drogas, além de porções de maconha embaladas prontas para consumo, escondidas sob um travesseiro.
Após questionado novamente, o homem indicou que havia um tijolo de maconha no lixo da residência, material que seria fracionado para venda.
Diante da evidência do tráfico, o segundo envolvido foi preso em flagrante. Ele, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado à delegacia para lavratura do flagrante.
Notícias relacionadas

Homem destrói casa e ameaça matar mulher que queria deixá-lo em Santa Cruz
Acusado, que foi preso em flagrante pela Brigada, causou situação após vítima anunciar que iria embora da casa onde moram

“Abusador não tem cara”, diz promotora que denunciou ex-padre por estupro de adolescentes
Para Maria Fernanda Cassol Moreira, repercussão do caso deve servir para alertar pais a ficarem atentos ao comportamento dos filhos

Identificado jovem morto a tiros no Bairro Santa Vitória
Homicídio de Rafael Eduardo Benta aconteceu na madrugada desta quinta-feira

Homem é detido após mostrar pênis para passageira de ônibus em Santa Cruz
BM tomou conhecido após filmagens feitas por outros usuários de coletivo, terminando por abordar acusado no Distrito Industrial