Tricolor vencer a equipe Venezuelana com um placar de 2 a 0
Grêmio arranca bem já em sua estreia na Conmebol Libertadores Bridgestone e vence o Zamora em casa, abrindo um placar de 2 a 0 . Mesmo com algumas adversidades vivenciadas pela equipe gremista por conta da distância até a Venezuela, o calor na cidade de Barinas e o gramado pesado do estádio Agustín Tovar, o Grêmio revelou a sua superioridade perante a equipe do Zamora.
O jogo iniciou de forma truncada para o Grêmio no primeiro tempo, que aos poucos foi se ajeitando em campo e se habituando às investidas do Zamora com jogadas rápidas pelo meio. Depois de algumas finalizações frustradas pela zaga adversária, eis que surge o experiente Léo Moura, que no final do primeiro tempo, aos 46’, numa demonstração de habilidade e experiência, marca o seu primeiro gol para o Tricolor.
Com o gol, a equipe tricolor volta mais animada para o segundo tempo, impondo o seu jogo e envolvendo a equipe adversária. Aos 5, Ramiro cava pênalti ao sair no contra ataque, após ser empurrado por Ovalle. Luan cobra e manda direto para as redes pelo canto direito do goleiro Sallazar, marcando 2 a 0 para o Grêmio.
Notícias relacionadas
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol
Olimpíada Distrital de Rotaract Clubs acontece em Vera Cruz
Neste fim de semana, evento reúne jovens de 18 a 30 anos, participantes do Clube de Serviços do distrito 4680