Polícia

Delegado confirma que homem de Rio Pardo foi morto com pancadas na cabeça

Publicado em: 09 de fevereiro de 2023 às 11:02 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 17:28
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Reprodução/Facebook
    compartilhe essa matéria

    Polícia Civil já tem dois suspeitos para o crime cometido nesta semana

    O delegado Anderson Faturi, titular da Delegacia de Polícia de Rio Pardo, atualizou o andamento das investigações do homem encontrado sem vida nas proximidades da BR-471, no Bairro Parque São Jorge. Douglas da Silva Bandeira tinha 39 anos e foi morto na madrugada dessa terça-feira (7) com pancadas na cabeça.

    Faturi destacou que foram identificas testemunhas que auxiliaram no avanço do trabalho de apuração dos fatos. “Nos chamou atenção pela crueldade, porque a vítima foi morta com golpes na cabeça. Tudo nos leva a crer que foram golpes com pedaços de madeira e com pedra. É um crime que nos estarrece face a violência com que ele foi realizado”, afirmou.

    O local onde o homicídio foi praticado é de passagem até o Parque São Jorge, utilizado costumeiramente por usuários de drogas. De acordo com Faturi, a polícia já tem uma linha de investigação bem adiantada, apontando inclusive suspeitos para o crime: “estamos na fase de confirmação da autoria”.

    Os agentes tiveram acesso às imagens das empresas que ficam próximas ao Parque Industrial do município, local onde o crime foi cometido. As equipes trabalham, a partir de agora, na análise dos vídeos e confrontando as imagens com os testemunhos que foram coletados, para confirmar quem foi ou quem foram os autores.

    Até agora, segundo Faturi, são dois suspeitos. “Ainda não temos a motivação do crime, porque precisamos confirmar a autoria para termos a motivação. Não sabemos se algum pertence da vítima foi levado ou não, porque ele foi encontrado sem nenhum pertence, mas não descartamos que ele possa ter estado com algum objeto e que possa ter sido levado pelo autor ou autores”, explicou.