Placar da partida, disputada na noite desta quinta-feira, foi de 1 a 0
O Avenida voltou a campo na noite desta quinta-feira (9) e acabou derrotado pelo Aimoré, por 1 a 0, em casa. O jogo foi valido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho e foi definido nos primeiros 45 minutos.
A derrota deixa o Periquito na quinta colocação, com oito pontos. Caso conquistasse o triunfo, o clube poderia ultrapassar a pontuação de três times no G-4 e chegar a segunda colocação, ficando atrás somente do Grêmio, que segue com 100% de aproveitamento.
O próximo adversário da equipe de Santa Cruz do Sul é justamente o Tricolor. O jogo será na Arena, em Porto Alegre, no fim de semana. A bola rola, no domingo (12), a partir das 16h.
Notícias relacionadas
![Ceisc União Corinthians recebe o Botafogo neste sábado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-07-at-16.55.29-1200x800.jpeg)
Ceisc União Corinthians recebe o Botafogo neste sábado
Em caso de vitória, equipe santa-cruzense pode chegar ao mesmo número de pontos do Brasília, na terceira posição
![“Posso dizer que Santa Cruz é a verdadeira Capital do Basquete”, diz experiente ala Marquinhos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/unico.jpg)
“Posso dizer que Santa Cruz é a verdadeira Capital do Basquete”, diz experiente ala Marquinhos
Um dos maiores nomes do esporte no Brasil, atleta vai se aposentar ao fim da temporada
![Ceisc União Corinthians despacha o Vasco no Arnão](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/VIN-4348-1200x800.jpg)
Ceisc União Corinthians despacha o Vasco no Arnão
Equipe santa-cruzense fez grande segundo tempo e levou a melhor
![Ajusc promove treinamento em parceria com a Federação Gaúcha de Judô](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-06-at-19.04.34-1200x900.jpeg)
Ajusc promove treinamento em parceria com a Federação Gaúcha de Judô
Evento ocorre até o próximo sábado