O crime teria ocorrido na cidade de Canoas, mas o suspeito foi localizado na Cidade Histórica
Nesta quinta-feira (9), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de Canoas, com apoio operacional da Delegacia de Polícia de Rio Pardo, prenderam, preventivamente, um homem de 58 anos investigado pela prática de estupro de vulnerável contra a própria filha. O crime teria ocorrido na cidade de Canoas, mas o suspeito foi localizado na Cidade Histórica, no Vale do Rio Pardo.
Segundo o Delegado Maurício Barison, titular da DPCA Canoas, a investigação teve início a partir do relato da filha do suspeito, a qual revelou que, no período de seus seis anos até os onze anos de idade, era constantemente abusada sexualmente pelo seu próprio pai. Tal prática criminosa trouxe severas consequências psicológicas e emocionais a vítima.
No curso do inquérito policial, verificou-se que outros integrantes da família, tanto mulheres quanto homens, relataram que no período de suas infâncias sofreram tentativas de abusos sexuais do mesmo investigado, com oferecimento de dinheiro em troca do possível ato sexual.
O Delegado Barison ressalta que a prisão do investigado traz tranquilidade a vítima, e serve como forma de aplacar, um pouco, a dor emocional gerada pela prática criminosa hedionda.
O preso será encaminhado ao sistema prisional.
Notícias relacionadas
Suspeito de diversos furtos é preso pela Polícia Civil e Brigada Militar
Ação conjunta ocorreu no final da tarde desta quinta-feira
Três carros se envolvem em acidente na Rua Cláudio Manoel em Vera Cruz
Colisão aconteceu no início da noite desta quinta-feira
Dois veículos batem de frente na ERS-400, em Candelária
Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira. Segundo Bombeiros Voluntários, os seis ocupantes dos carros não se feriram
Homem é detido com mais de 50 invólucros de cocaína em Pantano Grande
Após registro da ocorrência, ele foi liberado