Barreiras estão sendo montadas em locais estratégicos e veículos abordados
O setor de fiscalização da Prefeitura de Sinimbu, com apoio e suporte da Brigada Militar, está realizando ações de conscientização e fiscalização para combater o transporte clandestino de pessoas. Barreiras estão sendo montadas em locais estratégicos e veículos abordados, buscando identificar motoristas que realizam o transporte clandestino de passageiros.
Conforme o fiscal Jacó Henn, a ação se faz necessária para alertar a população sobre a importância de contratar os serviços de transporte apenas de motoristas autorizados. No caso dos táxis, Sinimbu possui sete motoristas habilitados para realizar o transporte, sendo eles: Flávio Vogt, Mário Rabuske, Paulo Hirsch, Reneo Bechert e João Colaço na região central, além de Roque Wendland em Alto Sinimbu e Orlando Bechert em Rio Pequeno. Salienta ainda que os taxis autorizados estão devidamente identificados e os motoristas possuem treinamentos específicos para o cargo.
Os contatos dos taxistas estão disponibilizados nas placas nos locais destinados a pontos de táxi no Centro de Sinimbu. Mais informações podem ser obtidas junto ao setor de fiscalização, pelos telefones 3708-1280 ou 3708-1313.
Notícias relacionadas
Bandido comete assalto à mão armada em empresa de Santa Cruz
Durante o roubo, ladrão afirmava saber que havia dinheiro guardado em estabelecimento especializado em terraplanagem
Ciclista fica ferido ao colidir com porta de carro em Venâncio Aires
Acidente aconteceu nesta quarta-feira
Condutor abandona veículo após saída de pista em Candelária
O fato foi registrado nesta quarta-feira
Criminoso quebra vidro de lancheria no Centro e furta dinheiro e cigarros
Caso, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, vem sendo investigado pela Polícia Civil