Representando a comunidade, a liderança usou a Tribuna Popular da Câmara de Vereadores
Representando a Asssociação Beneficente, Comunitária, Esportiva e Cultural Amizade Nacional, Daltro de Almeida, usou a Tribuna Popular da Câmara de Vereadores para trazer solicitações do bairro Bom Fim.
Almeida destaca a necessidade da construção de um ginásio de esportes na comunidade, em terreno localizado ao lado da EMEI Gente Miúda. Destacou que existem bairros que já contam com estrutura para a prática de esportes e também de outras atividades, como reuniões, cursos, encontros, sendo que o Bom Fim carece de um local dessa magnitude. “Também poderia ser um Centro Social Urbano, ao qual se poderia realizar diversas atividades”, citou Daltro.
Ele lembrou ainda que o bairro, que tem uma população estimada em cinco mil habitantes, carece ainda de uma Unidade Básica de Saúde, sendo que os moradores precisam ser atendidos no Arroio Grande ou no Centro. “Ainda precisamos pensar na ampliação da Rua Venezuela, que hoje tem movimento de uma avenida, mas que precisa de uma atenção porque existe um lugar que ela é muito estreita”, citou.
Daltro Almeida comentou que o secretário de Obras, Edmar Hermany, conhece o assunto e ficou de apresentar um projeto para melhoria no local no ano que vem. “Precisamos pensar na segurança das pessoas que moram no entorno e também do trânsito. Por isso, queremos a ajuda de todos e o espaço aqui na Câmara serve para trazer os anseios da comunidade”, observou.
Notícias relacionadas
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura