Posição será defendida na Assembleia Geral, em Porto Alegre
Em Assembleia Regional realizada na tarde desta quarta-feira, o 18º núcleo aprovou, por unanimidade, o fim da greve a ser defendido na Assembleia Geral da categoria, que acontecerá na sexta-feira (10) às 13h30, no Parque Harmonia, em Porto Alegre.
Entre outras deliberações, os educadores presentes entenderam que é momento de encerrar o movimento de greve e encarar, com a responsabilidade de sempre, o retorno às salas de aula.
Entretanto, os trabalhadores em educação permanecem em estado de greve (uma situação que é aprovada pelos trabalhadores, alertando aos governantes que a qualquer momento poderão deflagrar novamente uma greve. Neste caso, que possa ocorrer uma nova paralisação caso o governo parcele novamente salários ou outras medidas que venham a desagradar a categoria).
Sendo assim, esta posição será defendida na Assembleia Geral, assim como outros encaminhamentos aprovados, que serão debatidos na sexta-feira.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade