Polícia

Veículo colide em carro da Brigada Militar e vai parar na valeta em Venâncio Aires

Publicado em: 08 de setembro de 2022 às 06:30 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 09:22
  • Por
    Rafael Cunha
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Policiais realizavam o atendimento a um acidente com morte quando o fato aconteceu

    O condutor de um Jeep Compass perdeu o controle do veículo que conduzia, colidiu em uma viatura da Brigada Militar e acabou em uma valeta. O caso aconteceu no Bairro Bela Vista, em Venâncio Aires, por volta das 20h desta quarta-feira (7). Horas antes, no mesmo local, um acidente com morte foi registrado.

    Leia mais: Mulher morre atropelada em Venâncio Aires

    Durante revista no veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros e 16 munições. O homem, de 43 anos, afirmou que a arma pertencia a esposa dele.

    Leia também: Corpo de idosa que morreu atropelada será sepultado nesta quinta-feira

    Conforme a Brigada Militar, o motorista do carro, que apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cruzeiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhdo para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires.