Região

Exposição de Orquídeas leva cerca de três mil pessoas ao Clube Vera Cruz

Publicado em: 08 de setembro de 2019 às 19:19 Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 15:08
  • Por
    Milena Bender
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Taliana Hickmann/Jornal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Com o sucesso do evento, organizadores já projetam a próxima edição

    O final de semana foi para admirar a beleza das Orquídeas no Clube Vera Cruz. A exposição levou cerca de três mil pessoas até local para apreciar mais de 500 plantas nas espécies da época libidus e cattleya.

    De acordo com o presidente da Associação Vera-Cruzense de Orquidófilos, Moisés Rodrigues,o evento foi um sucesso. "O público compareceu em peso nesta edição da exposição, ficamos muito felizes com esse fim de semana. A comercialiação de plantas e de insumos para o cultivo também foram muito boas. Sem contar as vendas no artesanato, que superaram as expectativas", expõe.

    Segundo Rodrigues, o próximo evento já tem data marcada, nos dias 18 e 19 de abril de 2020, e movimenta a expectativa dos organizadores. "O que vimos nestes dois dias só nós dá mais motivação para pensarmos a próxima Exposição de Orquídeas", completa.