Após ferir a vítima, o homem se baleou no peito e ficou caído na via
Uma mulher, de 63 anos, identificada como Heide Priebe, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 17h30min. Os tiros foram dados por um homem, de 69 anos, no Centro de Santa Cruz do Sul. Conforme a Brigada Militar, o feminicídio está ligado ao descumprimento de uma Medida Protetiva.
Conforme a BM, a guarnição foi acionada por populares sobre disparos de arma de fogo em via pública, contra uma mulher. Após ferir a vítima, o homem se baleou no peito e ficou caído na via. Populares retiraram do indivíduo, que estava contido e consciente, o revólver calibre 22, de origem Argentina.
A mulher foi encaminhada em estado grave e inconsciente para o Hospital Santa Cruz (HSC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o homem, foi encaminhado fora de risco ao hospital pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Notícias relacionadas
Em menos de oito horas, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende cinco pessoas
As prisões foram por tráfico de entorpecentes (três casos), estupro de vulnerável e não pagamento de pensão alimentícia
Acidente grave envolve duas motos na BR-471
Após colisão, condutores foram encaminhados para o Hospital Santa Cruz. Segundo populares, mulher apresenta estado grave
Acidente na RSC-287, em Venâncio Aires, deixa um morto
O condutor do Logan, com placas de Santa Maria, teria ficado preso nas ferragens, foi atendido no local mas não resistiu e faleceu
Corpo de Bombeiros atende incêndio em residência no Bairro Margarida
Sinistro ocorreu na Rua Luiza Geiss