Um homem foi preso e vai responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo
Um homem foi abordado por policiais do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar (POE) após ser flagrado saindo de um conhecido ponto de tráfico no Beco do Kleber, bairro Santo Antônio. O caso ocorreu por volta das 21h30min. O homem, que estava de posse de uma quantia em dinheiro, afirmou que foi ao ponto de tráfico, mas que não havia maconha na "boca de fumo ".
Diante da situação, os policiais foram até a residência onde ocorre a comercialização e abordaram um outro indivíduo e a companheira dele, uma adolescente de 16 anos. O homem, que usava tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por tráfico de drogas, tentou se desfazer de uma meia infantil contendo onze pedras de crack. Neste momento, ele recebeu voz de prisão.
Com a companheira, que fingiu estar passando mal sentada no sofá, foi localizado uma porção grande de crack pesando 52 gramas e um carregador de pistola cal.380 municiado, com 5 cartuchos intactos.
Ainda durante essa abordagem, um outro homem tentou impedir a prisão do comparsa, e investiu contra os policiais. Ele também foi preso. No interior do imóvel foi apreendido ainda R$ 764,80, um coldre, uma balança de prisão e um aparelho celular.
O indivíduo que usava tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A menor será entregue a um responsável e o homem que tentou investir contra os policiais foi ouvido e liberado. O usuário foi encaminhado à DP como testemunha.
Notícias relacionadas

Incêndio atinge lavoura e depósito de madeira em Ibarama
Bombeiros Voluntários de Sobradinho utilizaram 4 mil litros de água para combater sinistro

BM apura procedimento adotado por policiais em Candelária
Familiares de homem que foi atropelado por ônibus escolar reclamaram da conduta adotada por brigadianos em ocorrência

Investigação iniciada há dois meses resulta na prisão de casal por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Conforme Polícia Civil, um estabelecimento comercial funcionava como fachada para realização de atos ilícitos

Draco prende condenado por crime sexual em Santa Cruz
Homem foi localizado no Bairro Santo Inácio na manhã desta quarta-feira