Moradores que foram feitos reféns já foram liberados. Brigada Militar faz buscas
Um assalto a uma agência bancária acabou com troca de tiros e um criminoso morto na tarde desta sexta-feira (8), em Santana da Boa Vista, no sul do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Brigada Militar, houve confronto com as guarnições locais. Nenhum policial militar foi ferido no confronto. Outro criminoso envolvido no ataque ficou ferido e fugiu com demais integrantes do grupo criminoso.
Os moradores que foram feitos reféns já foram liberados. Estão no local, além das guarnições da cidade e da região, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia de Choque, o Batalhão de Operações Policiais Especiais, do helicóptero do Batalhão de Aviação, e demais policiais militares de unidades da região. O grupo, que teria ao menos mais três integrantes, fugiu em direção ao município de Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo.
Em nota a Brigada Militar pediu a colaboração dos moradores da região, para que repassem informações que possam contribuir para a localização desse grupo criminoso. "Caso notem alguma movimentação atípica, acionem o 190 e comuniquem", diz a nota.
Notícias relacionadas
Condutor abandona veículo após saída de pista em Candelária
O fato foi registrado nesta quarta-feira
Criminoso quebra vidro de lancheria no Centro e furta dinheiro e cigarros
Caso, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, vem sendo investigado pela Polícia Civil
BM localiza Fiat Toro da Prefeitura de Rio Pardo na casa de servidor concursado
Em depoimento, homem alegou que passou mal e por isso precisou ir para casa com o veículo. Pneus, pulverizador e fios também foram encontrados no imóvel
Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo
Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina