Geral

Pedágio solidário busca auxiliar família de trigêmeas vera-cruzenses

Publicado em: 08 de abril de 2017 às 12:48 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 13:31
  • Por
    Luciana Mandler
  • Fonte
    Jornal Arauto
  • Foto: Luciana Mandler/ Jornal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Ação voluntária ocorreu durante toda a manhã deste sábado (8), em três pontos da cidade

    Após nascerem prematuras de alto risco, as trigêmeas Nicole, Yasmim e Valentinha recebem acompanhamento médico. Os cuidados continuam mesmo depois de terem tido alta da UTI do Hospital Santa Casa, em Porto Alegre. Em casa, elas recebem todo o amor e carinho dos pais Tatiane Martinazzo e Charles Pape. No entanto, por terem nascido cedo demais, precisam seguir com tratamento, feito a base de medicamentos e injeções.

    Para que as meninas tenham todo o acompanhamento necessário, a família tem contado com a ajuda da comunidade vera-cruzense e também de Santa Cruz do Sul, que se solidarizaram com as meninas e auxiliam com doações de fraldas, complementação alimentar (leite em pó Nan) e inclusive quantia em dinheiro.

    Na manhã deste sábado (8) um pedágio solidário, organizado pela empresa CMS Atelier de Calçados, ocorreu em três pontos da cidade: na rua Intendente Koelzer (próximo a Praça da Tia Elídia), na Avenida Nestor Frederico Henn (em frente ao Super Alegria) e na ERS-409 (no quebra-molas do bairro Bom Jesus). O valor arrecadado foi de R$ 3.441,70.