Ação voluntária ocorreu durante toda a manhã deste sábado (8), em três pontos da cidade
Após nascerem prematuras de alto risco, as trigêmeas Nicole, Yasmim e Valentinha recebem acompanhamento médico. Os cuidados continuam mesmo depois de terem tido alta da UTI do Hospital Santa Casa, em Porto Alegre. Em casa, elas recebem todo o amor e carinho dos pais Tatiane Martinazzo e Charles Pape. No entanto, por terem nascido cedo demais, precisam seguir com tratamento, feito a base de medicamentos e injeções.
Para que as meninas tenham todo o acompanhamento necessário, a família tem contado com a ajuda da comunidade vera-cruzense e também de Santa Cruz do Sul, que se solidarizaram com as meninas e auxiliam com doações de fraldas, complementação alimentar (leite em pó Nan) e inclusive quantia em dinheiro.
Na manhã deste sábado (8) um pedágio solidário, organizado pela empresa CMS Atelier de Calçados, ocorreu em três pontos da cidade: na rua Intendente Koelzer (próximo a Praça da Tia Elídia), na Avenida Nestor Frederico Henn (em frente ao Super Alegria) e na ERS-409 (no quebra-molas do bairro Bom Jesus). O valor arrecadado foi de R$ 3.441,70.
Notícias relacionadas
Roxinhas realizam festa de Natal solidária no Bairro Faxinal Menino Deus
Evento foi realizado na sede da Associação e presenteou 80 crianças da comunidade
Paulinho Dill será transferido para hospital de Passo Fundo
Ele sofreu um grave acidente de trânsito no dia 11 de novembro na ERS-307, em Santa Rosa
Estado investirá R$ 7,9 milhões em poços e redes de abastecimento de água
Governador Eduardo Leite anunciou que já foram assinados convênios com 70 municípios
Hospital incentiva comunidade a escrever mensagem de Natal aos internados
Pelas redes sociais ou cartas entregues diretamente na instituição, as pessoas podem deixar um recado de otimismo a quem está acamado