Colorado fez dois gols em três minutos e coloca a mão na taça
O Inter deu um passo gigante para voltar a ser campeão gaúcho depois de oito anos e ainda impedir o octa do Grêmio. Com uma grande atuação de Alan Patrick no primeiro tempo, o Colorado venceu o Gre-Nal por 2 a 0 na tarde deste sábado (8), na Arena, pelo primeiro jogo da final do Gauchão.
Os dois gols da partida saíram na etapa inicial, em um intervalo de três minutos. Carbonero abriu o placar e Alan Patrick ampliou logo depois. O Colorado leva uma grande vantagem para o jogo da volta no próximo fim de semana, no Beira-Rio. Enquanto o Grêmio precisará de uma virada histórica para ser campeão.
Como fica
Com a vitória por 2 a 0, o Inter pode perder até por um gol de diferença o joga da volta, no Beira-Rio, que ainda assim será o campeão gaúcho de 2025. O Grêmio tem que vencer por três ou mais gols de difereça para ficar com o título no tempo normal ou por dois para levar a decisão aos pênaltis. Não há gol qualificado.
Notícias relacionadas

Santa-cruzense medalhista mundial estudantil busca apoio para seguir treinando
Com apenas 14 anos, Renata Moreira conquistou o topo do pódio representando o Brasil na Gymnasiade 2025

Porto Alegre será uma das sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027
Competição será realizada de 24 de junho a 25 de julho daquele ano

Torneio de câmbio movimenta a Fenachim
Promovido pelo Sesc Venâncio Aires, evento reúne 12 equipes em competição no Ginásio do Colégio Oliveira

A duas semanas da Divisão de Acesso, Galo aproveita amistosos para ajustes finais
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o diretor de futebol do Futebol Clube Santa Cruz, Guilherme Kirst Neto, avaliou como positivo o resultado de mais um jogo-treino