A peça é baseada na história de uma mulher de 40 anos que mostra a difícil tarefa de ser mulher nos dias de hoje
O Espaço Cultural Halmenschlager apresenta a peça "Nossa hora chegou", de Dario Camacho. Serão duas apresentações: a primeira no Auditório do Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul, no dia 8 de março, com renda revertida à Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), Copame e Apae; e a segunda na Comunidade Evangélica de Vera Cruz, no dia 9 de março, com todo o valor revertido à Liga Feminina de Combate ao Câncer e ao Hospital Vera Cruz (HVC). Ambas ocorrem às 20h.
Ingressos
Os ingressos em Vera Cruz já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 25,00 na recepção do HVC, Emater, Jornal Arauto, Funerária Halmenschlager, Acisa, Rotary, Liga Feminina de Combate ao Câncer e na Secretaria Municipal de Saúde. O apoio é da Emater, Prefeitura de Vera Cruz, Rotary Club Vera Cruz, Acisa e Grupo Arauto.
Em Santa Cruz estará na LFCC, Copame, Apae e Funerária Halmenschlager pelo preço de R$ 35,00. Os dois eventos terão show musical e coquetel. Crianças até 10 anos não pagam.
A peça
“Nossa hora chegou”, é uma peça de teatro para rir e pensar. O principal objetivo do autor é passar uma mensagem clara em relação a certas necessidades da sociedade atual. A peça é baseada na história de uma mulher de aproximadamente 40 anos (representada pela atriz Renata Loinaz) que chega a esta etapa da vida mostrando e contando para o público a difícil tarefa de ser mulher nos dias de hoje. Clotilde nos mostra que chegou a hora de sermos melhores, de sorrirmos para a vida e de levantarmos todos os dias com um sorriso, encarando a vida que realmente é bonita e curta.
Notícias relacionadas
Sérgio Moraes suspende a assinatura do termo de início das obras no calçadão da Floriano
Prefeito busca diálogo com a comunidade e setores técnicos, assim como empresa, e agendou nova reunião para a tarde de quarta-feira
A geração que não entende o conceito de gratidão
Precisamos parar de olhar para os nossos dias pensando no que não temos: o corpo ideal, o salário estratosférico, o namorado mais bonito, a dupla promoção, a viagem dos sonhos.
Programa Dignidade Menstrual beneficia mais de 2 milhões de pessoas em um ano
Desde 17 de janeiro de 2024, ação governamental entregou mais de 240 milhões de unidades de absorventes por meio do Farmácia Popular
Corsan se compromete a solucionar problemas históricos em Santa Cruz
Presidente da companhia anunciou medidas como ouvidoria e reuniões quinzenais para solucionar demandas da população