Equipe de Linha Capão recebe o Trombudo e precisa apenas de um empate para ficar com o título
Um jogo, dois tempos, possibilidade de prorrogação. Dois times, um sonho: erguer o título do Regional 2018. Boa Vontade e Trombudo irão duelar na tarde de domingo, dia 9, em Linha Capão, pela finalíssima da competição de futebol. A partida começa às 17 horas e quem tem vantagem é a equipe da casa, que venceu por 2 a 1 o confronto de ida, no último fim de semana, em Vale do Sol. Precisa só de um empate no tempo normal.
Antes da disputa que define o mais novo campeão do certame, jogam os aspirantes do Boa Vontade e do Bom Jesus, também em Linha Capão, a partir das 14h30min. Na semana passada, o time de Santa Cruz se deu melhor, ao vencer por 3 a 1. Neste domingo, joga por um empate. O Boa, por sua vez, terá que buscar a vitória para levar a partida à prorrogação. Se persistir o empate no tempo extra, a decisão será por penalidades. Após os 90 minutos, o empate na categoria titular também leva à cobrança de pênaltis.
ESTRUTURA
O Boa Vontade prepara sua estrutura para receber a decisão do Regional. Conforme a diretoria, serão três tendas do lado esquerdo de quem chega no campo destinadas à torcida do Boa Vontade e uma à torcida visitante. Além disso, terão duas copas, tenda de sorvete, banheiros químicos, segurança e som. Haverá também alteração no trânsito em frente à sede do Boa, com o objetivo de aumentar a capacidade de estacionamento. Quem vem de Linha Sítio deverá passar pela parte de trás do Boa Vontade, entrando no Corredor Leopold (antiga Escola Bruna Agnes). Isso porque a rua terá fluxo somente no sentido Centro/Linha Sítio.
Notícias relacionadas
Pavimentação de cinco ruas avança em Santa Clara do Sul
Obras de infraestrutura urbana estão sendo realizadas no Centro da cidade
Unisc divulga listão dos aprovados em Medicina no Vestibular de Verão 2025
São convocados os primeiros 200 candidatos classificados para comparecerem, na próxima segunda-feira, no anfiteatro do bloco 18
“É muito mais fácil ignorar a deficiência do que tentar compreender”, aponta pesquisadora em inclusão
Lisandra Metz falou sobre a criação do Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência em Santa Cruz
Começa o atendimento em dermatologia no Hospital Monte Alverne
A cada mês são disponibilizados 240 atendimentos, destinados a crianças e adultos