Parte do grupo que teria participado da agressão já foi julgada em junho
Nesta próxima quinta-feira (9), será realizado o julgamento de dois acusados pelo espancamento de Anderson Mello dos Santos, ocorrido em 5 de agosto de 2017, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz. Os réus Brendon Cesar Rodrigues Felicidade e Daniel Henrique Oliveira enfrentarão o tribunal, acusados de tentativa de homicídio.
LEIA TAMBÉM: Problemas envolvendo prostituição no Bairro Goiás voltam a preocupar vereadores
O caso teve início em 2017, quando sete indivíduos, incluindo os quatro condenados em um julgamento anterior por lesão corporal grave e gravíssima – Fabricio Jardel da Silva, Maiquel Douglas Menezes Vargas, Maiquel Fernando de Barros e Paulo Furtado Roberto – juntamente com Algemiro Lauriano Mulinari Alves (impronunciado na fase judicial) e os réus que agora enfrentam o júri teriam tentado tirar a vida da vítima através de um ataque violento.
O motivo do ataque foi um suposto roubo cometido por Anderson contra a mãe de Daniel, o que teria motivado o grupo a agir com extrema violência. O espancamento ocorreu por volta de 1 hora da madrugada, nas proximidades de um mercado, na Rua Deputado Júlio de Oliveira Vianna, no Bairro Faxinal Menino Deus. Depois dos chutes, socos, pontapés e pedradas, a vítima foi socorrida pelas equipes de emergência e sobreviveu.
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Identificada vítima de feminicídio registrado em Passo do Sobrado
Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto