Seleção chegou a 18 pontos e segue em segundo lugar na tabela de classificação
Diante de mais de 30 mil torcedores que lotaram a Arena das Dunas na noite desta quinta-feira (6), a Seleção Brasileira fez uma apresentação impecável diante da Bolívia e goleou por 5 a 0. Philippe Coutinho, Neymar, Filipe Luís, Gabriel Jesus e Roberto Firmino marcaram para os canarinhos. Com o resultado, válido pela nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Brasil chegou a 18 pontos e segue em segundo lugar na tabela de classificação da competição.
Este foi o 50º jogo do Brasil em casa de Eliminatórias para Copas do Mundo, e a Canarinho segue invicta. Foram 38 vitórias, 12 empates e nenhuma derrota. O próximo compromisso da Seleção será contra a Venezuela, no dia 11, em Mérida, na Venezuela.
Notícias relacionadas

Evento de paraquedismo é adiado devido às condições climáticas em Santa Cruz
Curso de formação de paraquedistas e a realização de saltos duplos foram transferidos para o fim deste mês

Brasil empata com o Equador na estreia de Ancelotti
Em Guayaquil, a Seleção não empolga sob o comando do novo treinador e passa em branco diante do adversário

Santa Cruz sedia 2ª edição do Circuito de Esportes neste domingo; saiba como participar
Evento deve reunir mais de 550 atletas do município durante todo o dia

Segunda rodada da Taça Kids 2025 é marcada por goleadas e jogos equilibrados
Jogos encerraram no último sábado (31) com destaque para os confrontos entre São José e Formosa; próximos duelos já têm data e horário definidos