Prejuízo é de quase sete milhões de reais para o crime organizado
Na madrugada desta sexta-feira (7), na BR-386 em Paverama, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu duas toneladas de maconha e 85 quilos de cocaína escondidos em uma carga de farinha e amido de milho transportada por uma carreta. Três traficantes foram presos.
Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um automóvel Tiguan emplacado em Marília/SP e uma carreta de Francisco Beltrão/PR para fiscalização. Os agentes constataram que havia dois homens em cada veículo e que todos estariam indo para a região metropolitana de Porto Alegre.
Ao iniciarem os procedimentos de vistoria, o passageiro da carreta fugiu correndo. Os policiais imobilizaram os outros três e, ao vistoriarem a carga da carreta, perceberam que havia pacotes escondidos sob a farinha e o amido de milho. Eram diversos fardos de drogas, totalizando duas toneladas de maconha e 85 quilos de cocaína.
O condutor da carreta, de 27 anos e morador de Francisco Beltrão, e os ocupantes do carro, de 32 e 35 anos, ambos de Foz do Iguaçu/PR, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados com os veículos e a carga para registro do flagrante na Polícia Federal.
Notícias relacionadas
Em comparação com 2024, RS termina primeiro mês do ano com queda nos índices de criminalidade
Latrocínios caíram pela metade e crimes como roubo a pedestre e de veículos também diminuíram
Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória
Ação da Brigada Militar aconteceu nesta quinta-feira
Morto em incêndio na Pasc, Vida Loca foi mandante de homicídio em Vera Cruz
Em entrevista à Arauto News, delegada Lisandra revelou detalhes de investigação que tramitou em sigilo por mais de dois anos
Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante
Tenente Velten se reuniu com prefeito Jarbas da Rosa e secretário Luciano Teixeira