Habilidade foi exigida das equipes em tarefa entregue nesta manhã
É difícil encontrar alguém que não conheça os famosos castelos de cartas. Parece algo impossível equilibrar baralhos de forma tão harmoniosa, mas é até bem simples de fazer, mas requer treino e paciência. E essa habilidade gincaneiro também tem que ter.
Até a manhã deste domingo (7), as equipes da “Gincana Arauto – Em 2020, o desafio é em casa”, tiveram de enviar um vídeo à comissão elaboradora, em que um integrante menor de 12 anos construísse o castelo de cartas mais alto possível em até quatro minutos.
A execução da tarefa pode ser acompanhada abaixo:
Notícias relacionadas

Corsan leva à Praça Getúlio Vargas exposição interativa sobre a água
Proposta inicia na segunda-feira e segue até quinta

Santa Cruz terá sirenes de alerta contra enchentes
Medida busca oferecer aviso sonoro capaz de alertar com antecedência os moradores de regiões propensas a alagamentos e deslizamentos

Evento marca lançamento de programa que vai atender 80 pessoas com transtorno do espectro autista
Programa tem investimento de R$ 3 milhões e pode ser ampliado para os 17 municípios do Vale do Rio Pardo

Prefeitura de Venâncio Aires lança edital para seleção de estagiários
O processo oferece vagas para estudantes de 40 cursos, de nível superior e técnico