Alvejado com extensa ficha de antecedentes foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz. Caso será investigado pela Polícia Civil
Um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (7), em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta das 19h, na Rua Pará, Bairro Bom Jesus. A vítima caminhava pela via quando uma motocicleta passou. O condutor do veículo se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, que foi alvejada e saiu correndo.
O homem de 32 anos tem mais de 20 antecedentes em sua ficha, tendo cinco registros de tráfico de drogas, além de outros por furto qualificado, furto de veículo, furto de celular e furto de bicicleta. Também já foi preso preventivamente e teve sentença condenatória transitada em julgado. Atualmente encontrava-se em liberdade.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e levou ele para o Hospital Santa Cruz (HSC), onde recebeu atendimento médico. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou o autor do crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Polícia Civil. O nome do homem de 32 anos está sendo mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros em Santa Cruz
Caso aconteceu na ponte que fica na divisa com o Viver Bem. Vítima teria se envolvido em ocorrência momentos antes

Polícia Civil deflaga Operação Locomotiva e prende doze pessoas em Cachoeira do Sul
Ação tem como objetivo combater crimes de tráfico de drogas e organização criminosa

Padre condenado por estuprar adolescentes em Vera Cruz é preso
Caso foi analisado pela 8ª Câmara Criminal do TJRS e pelo STJ, que mantiveram sentença da justiça local; pena final supera 20 anos

Homem é preso por furtar parte elétrica e painel de carro exposto em campanha do Maio Amarelo
Veículo estava exposto no trevo de acesso à ERS-400