Conforme Polícia Civil, um estabelecimento comercial funcionava como fachada para realização de atos ilícitos
A Polícia Civil de Venâncio Aires, prendeu em flagrante, na manhã dessa terça-feira (7), um casal investigado por tráfico de drogas. Eles foram detidos no Bairro Battisti, durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
A ação é resultado de uma investigação iniciada há cerca de dois meses, após a polícia receber denúncias de que usuários estariam sendo agredidos por traficantes em razão de dívidas de drogas. Ao longo do trabalho investigativo, os agentes constataram que um mercadinho funcionava como fachada, uma vez que era utilizado para ocultar os lucros ilícitos do tráfico por meio da mistura com valores de origem lícita.
Na operação realizada no Bairro Battisti foram apreendidas 25 porções de cocaína já embaladas para venda, aproximadamente R$ 1.500,00 em dinheiro, uma balança de precisão e cadernos com anotações de contabilidade do tráfico. A mulher presa já possuía antecedentes por crimes patrimoniais, já o homem não tinha registros criminais anteriores.
Segundo o Delegado responsável, Guilherme Dill, “ações como essa são fundamentais para conter a expansão do tráfico e seus reflexos na violência local. O apoio da comunidade, por meio de denúncias, é indispensável para o êxito das investigações.”
Notícias relacionadas

Motociclista dispara contra homem no Bom Jesus
Alvejado com extensa ficha de antecedentes foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz. Caso será investigado pela Polícia Civil

Homem é preso por furtar parte elétrica e painel de carro exposto em campanha do Maio Amarelo
Veículo estava exposto no trevo de acesso à ERS-400

Brigada Militar prende homens com porções de cocaína em Sobradinho
Ação aconteceu nesta quarta-feira, no Bairro União

Incêndio atinge lavoura e depósito de madeira em Ibarama
Bombeiros Voluntários de Sobradinho utilizaram 4 mil litros de água para combater sinistro