Mortes ocorreram após uma briga, na noite deste domingo
O final de semana termina de maneira trágica na região. Segundo informações da Brigada Militar de Candelária quatro pessoas foram assassinadas por volta das 20h deste domingo (7). O crime ocorreu na localidade de Arroio Lindo, interior de Candelária. Uma briga, em uma cancha de bocha, motivada por vingança, ocasionou a série de assassinatos.
As vítimas foram identificadas como Fernando Nelson Vargas da Rosa, de 25 anos, Eldo Quoos, 33 anos, Vilson da Silveira, 39 anos e Ivo de Oliveira, 38. Dois corpos foram encontrados do lado de fora, no pátio da comunidade, e os outros dois, próximos à cancha de bocha. Foram achadas cápsulas de arma de fogo calibre 38 e calibre 20, além de uma arma longa e uma faca.
Um dos suspeitos de ter cometido os homicídios já foi preso. Dari Rodrigues, de 38 anos, foi localizado nas proximidades do local do crime. O outro envolvido segue foragido. A Brigada Militar realizou buscas durante a madrugada, mas o indivíduo não foi localizado.
Notícias relacionadas

Criança de 3 anos é atacada por cão pitbull em Santa Cruz
Menino foi conduzido por familiares para o Hospitalzinho. Caso será investigado

Brigada Militar recupera carro roubado em Venâncio Aires
Chevrolet Cruze cinza foi localizado em um matagal na Estrada do Canto do Cedro

Santa-cruzense perde mais de R$ 30 mil no golpe do acesso remoto de celular
Estelionatário convenceu vítima a espelhar tela do aparelho e realizou diversas movimentações financeiras e pagamento de boleto; caso está sendo investigado

Santa-cruzense é preso com 28 mil maços de cigarros contrabandeados em carro funerário
Jovem de 20 anos foi flagrado durante ação da PRF e Polícia Civil na BR-153, em Bagé; carga estava escondida em uma caminhonete S10 adaptada