Júri é realizado nesta terça-feira em Venâncio Aires
O júri que define o futuro do ex-jogador de futebol William Ribeiro ocorre, nesta terça-feira (7), no Fórum de Venâncio Aires. Durante o interrogatório, o réu, que responde em liberdade por tentativa de homicídio, se virou para Rodrigo Crivellaro e pediu desculpas por conta das agressões. O árbitro, que acompanhava o julgamento no plenário, agradeceu pelo gesto.
A agressão aconteceu durante uma partida da Série A2 do Campeonato Gaúcho, em outubro de 2021, entre Guarani e São Paulo de Rio Grande. William Ribeiro atuava no time da Região Sul. Aos 14 minutos do segundo tempo, o ex-jogador reclamou com o árbitro e, em seguida, deu dois chutes em Crivellaro, sendo que um deles aconteceu com o árbitro já caído no gramado.
O julgamento é presidido pelo juiz João Francisco Goulart Borges. O promotor responsável pela denúncia, Pedro Rui da Fontoura Porto, lidera a acusação e é auxiliado pelo advogado Daniel Tonetto. Representam os interesses do ex-jogador os advogados Fabio dos Santos, Ana Paula Krug e Gustavo Bretana. No momento, acusação e defesa apresentam suas teses. O resultado do júri deve ser divulgado ao longo do dia.
Notícias relacionadas
Identificado homem morto a tiros em Encruzilhada do Sul
Ao menos dez tiros foram ouvidos por populares
Dois automóveis se envolvem em acidente em Santa Cruz
Apenas danos materiais foram registrados, conforme informações da Brigada Militar
Mulher é agredida a chute durante assalto em Santa Cruz
Criminoso chegou ao local em uma motocicleta e roubou a bolsa da vítima
Vítima de sequestro em Minas do Leão é resgatada em Encruzilhada do Sul
Suspeitos fugiram para um matagal e não foram localizados