Doação de kits podem ser entregues em Santa Cruz e Vera Cruz
A subseção lSanta Cruz do Sul da OAB/RS iniciou a campanha de arrecadação de material escolar. A iniciativa é da Comissão Especial do Jovem Advogado (Ceja) e da Comissão de Cidadania e Responsabilidade Social. Para participar da campanha, o profissional poderá doar o valor de um kit de material escolar (R$ 35,00) na sede da OAB/RS, que a entidade fará a compra.
Os modelos do kit podem ser encontrados na própria sede da OAB, em Santa Cruz do Sul, e nas salas da OAB junto aos Fóruns de Santa Cruz e Vera Cruz. O kit é formado por cinco cadernos grandes capa dura, um caderno pequeno, uma cola, uma caixa de 12 lápis de cor, dois lápis preto, uma borracha e um apontador.
O período da arrecadação segue até o dia 21 de fevereiro, quando ocorre a entrega. Uma das escolas beneficiadas são os alunos da José Leopoldo Rauber, sendo que outras também poderão ser contempladas, dependendo do número de doações.
Notícias relacionadas

Com apenas 25%, cobertura de esgoto em Santa Cruz ainda é baixa
Expectativa da Corsan é elevar a cobertura para cerca de 38% até o final do ano

Fenachim arrecada mais de 4,5 toneladas de alimentos com ingresso solidário de shows
Itens serão destinados a nove entidades assistenciais de Venâncio Aires

Vera Cruz prorroga inscrições para eleição suplementar do Conselho Tutelar
Prazo encerra na próxima segunda-feira

Programa Sorria Venâncio recebe veículo para reforçar ações de saúde bucal nas escolas
Chevrolet Spin foi adquirida por meio de emenda impositiva