Ação ocorreu na tarde desta terça-feira
A Polícia Civil de Vera Cruz realizou, na tarde desta terça-feira (6), a prisão em flagrante de um homem, de 51 anos, por violência doméstica, no Bairro Arco-Íris, em Vera Cruz.
De acordo com a titular da DP de Vera Cruz, delegada Lisandra de Castro de Carvalho, o indivíduo foi preso em flagrante logo após ameaçar a companheira de morte no interior da residência do casal. No momento da prisão, ele estava embriagado. "A vítima já havia registrado ocorrência de ameaça e solicitado medidas protetivas. Porém, em audiência no início de dezembro, ela disse que estava tudo bem e acreditava que o agressor não voltaria a lhe procurar. Dias depois ele retornou para casa e, hoje, houve a ameaça de morte", explicou Lisandra.
Durante as agressões, a vítima recebeu ajuda de uma inquilina que mora nos fundos da residência do casal. Ela ouviu os gritos pedindo socorro e logo solicitou o apoio da polícia. "A vítima foi agredida com apertões nos braços, socos, esganadura e ainda teve uma faca apontada contra o pescoço. Ele dizia 'se não for minha não será de mais ninguém'", conta a delegada.
Depois do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. O nome não foi revelado.
Notícias relacionadas
Bandido comete assalto à mão armada em empresa de Santa Cruz
Durante o roubo, ladrão afirmava saber que havia dinheiro guardado em estabelecimento especializado em terraplanagem
Ciclista fica ferido ao colidir com porta de carro em Venâncio Aires
Acidente aconteceu nesta quarta-feira
Condutor abandona veículo após saída de pista em Candelária
O fato foi registrado nesta quarta-feira
Criminoso quebra vidro de lancheria no Centro e furta dinheiro e cigarros
Caso, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, vem sendo investigado pela Polícia Civil