Homem foi agredido a pauladas e também golpeado com um espeto, no Centro do município
A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga uma tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde dessa segunda-feira (4). Na ação, dois homens agrediram a pauladas e golpe de espeto um morador de rua, na rua Primeiro de Março, próximo ao prédio do Centro de Atendimento a Doenças Infecto Contagiosas (Cadi).
A vítima alega que só sobreviveu após se fingir de morto. A suspeita da polícia é de que os agressores estavam tentando arrombar o prédio do Cadi e tiveram a ação flagrada pelo morador de rua. Segundo informações do jornal Folha do Mate, o morador de rua foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir. Enquanto era identificado, os brigadianos descobriram que contra ele havia um mandado de prisão, com pena de 2 anos e três meses, a ser cumprido em regime aberto.
Por isso, a vítima foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, mas já liberada. A agressão contra ele foi registrada como tentativa de homicídio. Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, os dois agressores já foram identificados. Um deles é um adolescente de 17 anos.
Notícias relacionadas

Idoso é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Santa Cruz
Homem de 75 anos foi detido ao aparecer na casa da vítima durante visita da Patrulha Maria da Penha

Carro capota após colisão e deixa homem ferido em Santa Cruz
Sinistro aconteceu no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Rodrigues Alves

Brigada Militar recupera partes de motocicleta furtada em Venâncio Aires
Veículo foi localizado em uma área de matagal

Duas cidades da região estão entre as 20 com mais risco de exploração sexual infantil no RS
Levantamento da Polícia Rodoviária Federal aponta 655 pontos vulneráveis no Estado