Homem foi agredido a pauladas e também golpeado com um espeto, no Centro do município
A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga uma tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde dessa segunda-feira (4). Na ação, dois homens agrediram a pauladas e golpe de espeto um morador de rua, na rua Primeiro de Março, próximo ao prédio do Centro de Atendimento a Doenças Infecto Contagiosas (Cadi).
A vítima alega que só sobreviveu após se fingir de morto. A suspeita da polícia é de que os agressores estavam tentando arrombar o prédio do Cadi e tiveram a ação flagrada pelo morador de rua. Segundo informações do jornal Folha do Mate, o morador de rua foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir. Enquanto era identificado, os brigadianos descobriram que contra ele havia um mandado de prisão, com pena de 2 anos e três meses, a ser cumprido em regime aberto.
Por isso, a vítima foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, mas já liberada. A agressão contra ele foi registrada como tentativa de homicídio. Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, os dois agressores já foram identificados. Um deles é um adolescente de 17 anos.
Notícias relacionadas
RS volta a bater recorde de ano mais seguro da história com redução de indicadores criminais
2024 encerrou com queda de 17% nos homicídios em todo o Estado: foram 1.380 vítimas no total
Homem é preso por suspeita de armazenar e compartilhar pornografia infantil
A análise do material apreendido indica a manifestação de vontade com forte inclinação do suspeito abusar sexualmente de uma adolescente de seu convívio familiar
Dois homens ficam gravemente feridos em acidente no Centro de Venâncio
Colisão ainda envolveu um caminhão; vítimas foram encaminhadas ao hospital
PRF realiza Operação Descanso Legal
Entre janeiro e a primeira quinzena de dezembro de 2024, a PRF registrou 1.703 acidentes graves que envolveram veículos de transporte de cargas