Ele não tinha habilitação, dirigia embriagado e portava um revólver
Na madrugada deste domingo (6), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem embriagado que dirigia sem habilitação e portando ilegalmente um revólver. Ele foi abordado na BR-290 após fugir de um acidente.
Os policiais receberam uma denúncia telefônica sobre um acidente ocorrido na RS-471, na localidade de Monte Castelo. Segundo o denunciante, o motorista de uma Hilux havia fugido em direção à BR-290 após colidir em outro carro.
Os PRFs deslocaram em direção e abordaram a Hilux no entroncamento das duas rodovias. O motorista, um homem de 56 anos, natural de Encruzilhada do Sul, não tinha habilitação. Ele estava com visíveis sinais de embriaguez, comprovada pelo teste do bafômetro, que resultou 0,99 mg de álcool de por litro de sangue, mais de 20 vezes o suficiente para caracterizar infração de trânsito.
O homem, que não tinha porte de arma e já possuía ocorrências por furto, foi preso e conduzido pra delegacia. A arma e o carro foram apreendidos.
Notícias relacionadas
Draco identifica suspeitos de invadir residência e roubar veículo em Santa Cruz
Criminosos amarraram a vítima durante assalto a uma residência na localidade de Quarta Linha Nova Baixa e também a obrigaram a fazer um Pix
Operação policial prende três indivíduos e apreendem drogas e armas em Lajeado
Foram apreendidos pistola com carregadores, munições, três carabinas de pressão (sendo uma adaptada para calibre 22), um quilo de crack e porções de maconha e cocaína
Estabelecimentos da região são vistoriados após denúncias de trabalho análogo à escravidão
Ações foram desenvolvidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, Polícia Federal e Ministério Público do Trabalho
Acidente deixa mulher ferida no Centro de Santa Cruz
Colisão envolveu dois carros; um deles colidiu em estrutura de posto de combustíveis