Ele chega a Santa Cruz para uma palestra no Hotel Águas Claras
Santa Cruz do Sul recebe nesta terça-feira (6), a visita do vice-presidente da república Hamilton Mourão. Ele deve chegar na cidade por volta das 12 horas, para uma palestra de 45 minutos, no Hotel Águas Claras. Com a visita, a cidade recebe também reforço com policiais, com efetivo na ruas.
A expectativa é grande quanto a chegada de Mourão no evento, que reúne secretários municipais, lideranças e empresários. Um deles, é o prefeito de Vera Cruz, Guido Hoff. "É um privilégio estarmos aqui hoje, até porque não é sempre que autoridades como presidente e vice, chegam a nossa região. É um marco histórico pela presença dele aqui e acima de tudo, pelo que ele representa e pode trazer de bom para nossa região", afirma.
Para o Prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, a iniciativa da visita é válida para a busca de bons feitos e novos projetos para a região, principalmente na área do tabaco. "Uma visita muito bem vinda. Ele é gaúcho, tem circulado muito pelo Rio Grande do Sul e tem demonstrado muito interesse nos debates para o desenvolvimento do país", destaca.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, César Cechinato, que no ato está representando o município, receber o vice-presidente, no primeiro ano de governo, é motivo de muito orgulho para a cidade. "É uma oportunidade de Santa Cruz ter essa aproximação direta com o governo, que torcemos para que resulte em uma aproximação não só afetiva, mas também que sirva de canal para levar os interesses do município", salienta.
Notícias relacionadas

Câmara aprova projeto que autoriza naming rights em Santa Cruz; veja exemplos brasileiros
Uma das principais sugestões é utilizar o mecanismo para financiar melhorias em locais como o Ginásio Poliesportivo Arnão

Prefeitura de Santa Cruz aplica novas penalidades a empresas por descumprimento contratual
Empresas terão três anos de impedimento para firmar novos contratos com o Município

Câmara aprova oito projetos na sessão dessa segunda-feira
Em regime de urgência foi aprovado projeto de lei que abre crédito no montante de R$ 203.535.98 para custear despesas da Secretaria da Saúde

Prefeitura de Venâncio Aires conclui sindicância sobre colchões adquiridos na enchente
Relatório atesta que não houve desvio de materiais nem prejuízo aos cofres públicos