Indivíduo ameaçou pegar sua carteira quando ele já se aproximava da DP
Em uma mesma noite, um homem foi abordado por criminosos em duas ocasiões. Tudo começou quando ele estava em um bar, próximo a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), na madrugada deste domingo (6). Um grupo de pessoas se aproximou e começou a conversar com ele. Entre eles, algumas mulheres que tentavam o agradar de diversas formas.
Quando decidiu ir embora, se despediu da nova turma de amigos, quando quatro homens do grupo o seguiram até sua motocicleta e puxaram as chaves de sua mão. Após ameaçarem o agredir, o grupo fugiu levando a motocicleta. Sem veículo, ele foi andando até a Delegacia de Polícia.
Ao se aproximar da DP, na Praça Siegfried Heuser, conhecida praça dos skatistas, um homem tentou furtar sua carteira. Sem motocicleta e logo após sofrer outra ameaça da criminalidade instalada em Santa Cruz do Sul, ele chegou até a Delegacia, onde registrou ambos os fatos.
Notícias relacionadas

Motorista perde controle de carro e colide contra cabeceira de ponte na ERS-409
Acidente foi registrado nesta segunda-feira

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva
Ação ocorreu por volta das 09h30min desta segunda-feira

Duas pessoas ficam feridas em acidente de trabalho registrado em Venâncio Aires
Ocorrência mobiliza Corpo de Bombeiros e Samu do município

Venâncio Aires se tornou base de facção para guardar armas de guerra
Em três ações nos últimos anos, BM apreendeu arsenal bélico no município, que inclui fuzis e submetralhadoras, além de milhares de munições