Evento vai reunir solteiros que querem achar um namorado
O mês de junho é conhecido pelo mês do amor. É nele, que no dia 12, os apaixonados comemoram o seu dia, juntinhos. Já aqueles que não têm com quem comemorar, desta vez, em Santa Cruz do Sul, podem ter a chance de encontrar a alma gêmea. Um dia antes dos namorados, no domingo (11), um evento na Praça da Bandeira, a partir das 13h, pretende reunir os solteiros que querem encontrar um amor. É uma espécie de Tinder, aplicativo de encontros para celulares, ao vivo e ao ar livre.
Intitulado de "Encontro para achar a metade da minha laranja", o evento, até as 13h desta terça-feira (6), já tinha cerca de três mil pessoas confirmadas no Facebook e 11 mil com interesse pelo evento. O organizador, Everton Luis, garante que não é pegadinha. "Moro em uma pensão universitária, e dia dos namorados chegando comentei com meus amigos o que íam fazer na data. A maioria, solteiro, falou que nada", conta. Ele lembra que na hora fez uma brincadeira. " Vou criar um evento e marcar um chima na praça. Quem sabe achamos a metade da nossa laranja", diz.
E o que era pra ser uma brincadeira, virou assunto sério. Éverton não imaginava que o evento teria uma repercussão tão grande. "Criei ontem (segunda), às 2h, e já tem várias pessoas interessadas". Haverá venda de guloseimas para adoçar os possíveis encontros. "O negócio é pegar o mate, ir pra praça e quem sabe encontrar o mozão!"
Notícias relacionadas

Páscoa da FelizCidade traz magia e encanto para Vera Cruz
Evento inicia neste sábado e segue até o dia 20 de abril

Old School Day espera público de 20 mil pessoas neste sábado em Santa Cruz
Evento não tem cobrança de ingresso; confira detalhes da programação

Com expectativa de receber 50 mil visitantes, Expocabrais inicia nesta sexta-feira
Feira Comercial, Industrial, Cultural e de Agronegócios promete movimentar a economia local

Aapecan realiza Chá Solidário em homenagem ao Dia das Mães
Integrantes da Associação reuniram-se com o prefeito de Santa Cruz, Sérgio Moraes