Região

Para celebrar os 130 anos de Venâncio, Super Lenz lança concurso de interpretação de novo jingle

Publicado em: 06 de maio de 2021 às 08:57 Atualizado em: 01 de março de 2024 às 16:40
  • Por
    Bruna Oliveira
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Promoção consiste na publicação de um reels, videoclipe de 15 segundos, no Instagram

    Para celebrar os 130 anos de Venâncio Aires, o supermercado Lenz lançou nesta semana um concurso de interpretação para a nova versão do jingle da empresa. Intitulada “Bom é Ser Daqui”, a ação é aberta ao público e consiste na publicação de um reels, videoclipe de 15 segundos, no Instagram.

    O vídeo deverá ser publicado até as 12h do próximo dia 24, com as duas hashtag #BomEserDaqui e #SuperLenz. Para concluir a promoção é preciso seguir o perfil do Super Lenz na rede social. Os critérios de avaliação dos videoclipes serão baseados na originalidade, criatividade e pertinência ao tema. É permitida a utilização de qualquer cena que represente o assunto do concurso.

    As mídias serão avaliadas pela equipe de marketing do supermercado, selecionado três melhores videoclipes. Os vídeos classificados serão postados no feed da empresa e passarão por votação no Instagram, entre os dias 25 de maio e 5 de junho. O autor do reels que obtiver o maior número de votos ganhará um ano de compras no mercado. Já os outros dois finalistas receberão um vale-rancho de R$ 300 cada.