Promoção consiste na publicação de um reels, videoclipe de 15 segundos, no Instagram
Para celebrar os 130 anos de Venâncio Aires, o supermercado Lenz lançou nesta semana um concurso de interpretação para a nova versão do jingle da empresa. Intitulada “Bom é Ser Daqui”, a ação é aberta ao público e consiste na publicação de um reels, videoclipe de 15 segundos, no Instagram.
O vídeo deverá ser publicado até as 12h do próximo dia 24, com as duas hashtag #BomEserDaqui e #SuperLenz. Para concluir a promoção é preciso seguir o perfil do Super Lenz na rede social. Os critérios de avaliação dos videoclipes serão baseados na originalidade, criatividade e pertinência ao tema. É permitida a utilização de qualquer cena que represente o assunto do concurso.
As mídias serão avaliadas pela equipe de marketing do supermercado, selecionado três melhores videoclipes. Os vídeos classificados serão postados no feed da empresa e passarão por votação no Instagram, entre os dias 25 de maio e 5 de junho. O autor do reels que obtiver o maior número de votos ganhará um ano de compras no mercado. Já os outros dois finalistas receberão um vale-rancho de R$ 300 cada.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade