A programação ocorre na Travessa São Sebastião Mártir
Neste sábado (8), ocorre mais uma ação de recolhimento de lixo eletrônico, vidros e óleo de cozinha em Venâncio Aires. Coordenada pela Secretaria do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem-estar Animal, a programação ocorre na Travessa São Sebastião Mártir, a partir das 7h30 e segue até às 11h30, junto às atividades do Dia da Mulher.
As feiras de recolhimento acontecem mensalmente até o fim do ano, e as datas variam conforme o mês. O cronograma definido tem o objetivo de manter os cidadãos informados sobre os dias das atividades, para a promoção do descarte correto dos resíduos.
As ações possibilitam o descarte adequado de eletrônicos, como televisores, computadores, cabos, impressoras, câmeras fotográficas, aparelhos de som, eletrodomésticos, entre outros dispositivos, além de vidros diversos, como garrafas, frascos de perfumes, pratos, tigelas e copos.
Pilhas e lâmpadas não são contempladas na ação. Os consumidores podem fazer o descarte correto de pilhas nos pontos de recebimento no Supermercado Lenz e Agências do Sicredi. Já para a destinação adequada de lâmpadas são três pontos: Supermercado Imec, Casa da Luz e Lojas Certel.
Próximas datas:
- 12 de abril
- 10 de maio
- 14 de junho
- 12 de julho
- 09 de agosto
- 13 de setembro
- 11 de outubro
- 08 de novembro
- 13 de dezembro
Notícias relacionadas

Venâncio Aires apresenta demandas não contempladas no projeto da concessão da RSC-453; confira
Na próxima quarta-feira, está agendada uma audiência pública na Câmara de Vereadores

Rio Pardo abre processo seletivo para motorista de veículo pesado e operador de máquina
As inscrições iniciam na segunda-feira

Governo federal anuncia entrega de novas ambulâncias para municípios da região
Na região, quatro cidades serão contempladas; confira quais

Santa Cruz é quinto município com mais casos de dengue no estado
Bairros com maior número de confirmações são Centro, Arroio Grande, Dona Carlota, Faxinal e Santa Vitória