Guarnição iniciou as buscas depois que o motorista de uma caminhonete L200 relatou que havia sido assaltado
Um dos homens que teria envolvimento na prática de roubo a veículos na região foi preso nessa quinta-feira (5), na BR-471, pela Brigada Militar. Com o suspeito, a polícia apreendeu um Renault Clio, na cor preta, que teria sido utilizado para cometer, pelo menos, dois crimes desde o início deste ano.
A guarnição iniciou as buscas depois que o motorista de uma caminhonete L200 relatou que havia sido assaltado por dois indivíduos, que desceram armados de um Renault Clio e anunciaram o assalto. Eles levaram o veículo e estava se deslocando no sentido de Encruzilhada do Sul.
Por volta das 15h15, os policiais localizaram o veículo e deram ordem de parada. Apenas um dos homens estava no carro. Ao realizar a averiguação no interior da estrutura, foram encontrados dois coldres de revólver e a chave de um veículo Toyota Corolla, que se suspeitou ser do carro roubado na segunda-feira.
Indagado pelos policiais, o homem confirmou a suspeita e informou o local onde estaria o veículo, sendo localizado e recuperado. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para realização do registro. Agora, as equipes seguem nas buscas pelo segundo envolvido nas ações criminosas e para encontra a L200.
Notícias relacionadas
Motorista perde o controle e caminhão cai em arroio em Vera Cruz
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira
Pedra na pista causa acidente com caminhão na RSC-153
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
Ladrão parou em lancheria para pedir gasolina ao proprietário do estabelecimento, mas este negou fornecer combustível após reconhecer moto do morador de Linha Branca