Caso foi registrado no início da manhã deste domingo
A Brigada Militar, através do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), prendeu, na manhã deste domingo (5), um suspeito de homicídio ocorrido na Praça Honorato, em Cachoeira do Sul.
Os fatos ocorreram por volta das 6h deste domingo, quando a guarnição de serviço foi informada por meio da Sala de Operações sobre um incidente grave. Um homem de 47 anos, identificado como Márcio Rodrigo Lopes dos Santos, deu entrada no hospital com ferimentos causados por arma branca. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após a chegada na unidade de saúde.
Com base nas informações recebidas, os policiais militares iniciaram investigações nas proximidades do local do crime, coletando dados da ocorrência. Isso permitiu que a equipe efetuasse a prisão em flagrante do suspeito, um homem de 30 anos.
Após contato com o suspeito, que confessou o crime, a guarnição o conduziu a exames de lesão. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento para a formalização da prisão em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também: Bombeiros de Vera Cruz atendem princípio de incêndio no Ginásio do Guidão
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Identificada vítima de feminicídio registrado em Passo do Sobrado
Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto